quarta-feira, 28 de abril de 2010

CHAT... E AÇÃO


Locutor: "Poço" saber sua idade?
Lia: 32. Como você é?
Locutor: Dizem que sou "sózia" do Zeca Camargo, com duas diferenças.
Lia: ?
Locutor: Não ganho o que ele ganha e gosto de mulher!
Lia: Não cara. São três as diferenças.
Locutor: Qual a outra??
Lia: Cultural. Ele nunca escreveria "posso" com Ç, nem "sósia" com Z...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

QUASE NADA..


Mirella Santos, ex-dançarina, atual latinete, faz cirurgia para troca de silicone e tira foto na sala de operação.

Dançarina precisou fazer cirurgia por motivos médicos.
Preparação para operação foi registrada por fotógrafos de agência

Essa necessidade absurda de exposição é algum tipo de doença?
Qual o nome?

sábado, 17 de abril de 2010

REQUIESCAT IN PACEM



A pedidos, conto novamente esta história.

A vida por aqui, curiosamente, segue ao redor do cemitério. Ele fica num ponto de passagem para quase todos os lados da cidade, e assim vamos.
De um lado tem o jornaleiro e as bancas de flores, de outro o açougue e a rotisserie, na outra ponta a locadora, quase na frente, a igreja e o ponto dos travestis, na esquina, uma lanchonete...

Outro dia, estava no açougue e toca o celular.
Teca:- onde vc está?
Eu:- no açougue.
Teca:- qual?
Eu:- o do cemitério.
Silêncio sepulcral.
Teca:- carne fresquinha, né? ...

Sábado de chuva, nenhum "programa programado", fome, começam as idéias de onde jantar. No japonês não suporto mais, massa nem pensar, carne não... Você que mora aqui, o que tem de bom?
Ah!!! Eu adoro o rodízio de petiscos do cemitério...

Preferiram a pizza do japonês. Mentalidades tacanhas...
Mas na volta passei no cemitério para comprar o jornal de domingo!

Só acrescentando, a feira livre também fica na rua ao lado do cemitério. Pois o japonês das verduras estava contando que não consegue comer repolho roxo (e eu nem sabia que isso existia..) porque, ao ser cozido, fica da cor daqueles antigos caixões que vendiam na Funerária Um Irmão - Antes Eram Dois...

terça-feira, 6 de abril de 2010

COMO???

Marcos, que traiu Teresa com ao menos duas, eis que tem dois filhos fora do casamento - Bruno e Mia, agora trai sua nova esposa, Helena (que trai Marcos com Bruno, filho de Marcos, que beijou a meio-irmã no início da trama...), com Dora, que traiu Maradona, que quer trair Dora com Soraia, que vai tentar e atentar Marcos.

Betina quer trair o marido com Carlos e Gustavo, o marido, quer trair Betina com a prima desta, Malu, que pouco resiste ao assédio mas tenta agora, com afinco, interessar-se por Carlos, o que tem interesse em Betina.

Bernardo trai Clarisse com Alice - ele gosta de rimas. Ricardo trai Isabel com a ex-traída Ellen, certamente portadora de distimia, de moderada a grave.

Renata, a chata, além de beber incontrolavelmente, trai o gêmeo irmão do gêmeo mais chato ainda, com o fotógrafo sem função, a não ser aquela de enfeitar.

O gêmeo mais chato ainda, do nada, começa a sair com uma prostituta que apareceu munida de carta de apresentação do QI, logo antes de precisar assumir a médica bonita, impedida pela opinião pública de se relacionar com o marido da paciente terminal.

Rafaela, a criança que me fez concordar totalmente com Toquinho e Vinícius, pela primeira vez, e achar Herodes natural - é cruel, dissimulada, assustadora e ganha prêmios, socorro!!!

E o outro lado mau da novela, sintomaticamente, é composto por Benê e Sandrinha, clichê dos clichês: pretos, pobres e moradores da favela...

Há que se dizer, nem tudo está perdido quando se encontra ícones de interpretação, Lilia Cabral e Cris Nicolotti (Não. Não deve ser fácil ser mãe de Lucianas e Mias e Isabéis (bels?) e Renatas) - apesar dos personagens dessa sinopse a que chamam Viver a Vida...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

BAT MASTERSON


Gloria Perez comentou neste domingo que "com todo respeito aos fiéis illudidos, parece que se tornou final de carreira para psicopatas assassinos, virar pastor!"

Diz ainda: "Bem que Jesus podia voltar à terra e expulsar, a chicotadas, esses vendilhões do templo!"

Com todo respeito àqueles que acreditam em um Deus que tudo vê e tudo perdoa, quer me parecer que voltamos aos tempos do Spaghetti Western: "Deus perdoa. Gloria Perez não"...